Prefeitura de Ribamar Fiquene faz podas e cortes de árvores preventivos para período chuvoso

RIBAMAR FIQUENE – Secretaria Municipal Infraestrutura, começou nessa terça-feira (23), necessário trabalho de atenção especial a poda e retirada de árvores, como medida preventiva na Rua Maranhão no centro da cidade de Ribamar Fiquene. A avaliação da necessidade dos serviços em locais públicos é identificada por meio de vistorias feitas pela Sinfra, segundo disse o secretário Raimundinho da Lobão.

O prefeito Cociflan Silva esteve presente na Rua Maranhão e conversou com os trabalhadores. Ele disse que são priorizadas as podas e cortes de árvores que representem sério risco de causar danos humanos ou materiais. Exemplificou o caso de interferência na rede de eletricidade, que o trabalho é feito em conjunto Sinfra e Equatorial.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão, os trabalhos realizados na Rua Maranhão tem o objetivo de melhorar a estética da rua e contribuir com a segurança dos moradores e a segurança pública.

• 24/11/2021 21:15:00