Prefeitura de Ribamar Fiquene constrói ponte

Prefeitura de Ribamar Fiquene constrói nova ponte de madeira em Varjão

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura a construção da ponte de madeira sobre o córrego Varjão na comunidade de Brejão. Construído, reformando e garantindo a manutenção de pontes, a Prefeitura de Ribamar Fiquene trabalha na manutenção das estradas vicinais oferecendo a trafegabilidade de moradores e produtores na zona rural do município.

O prefeito Cociflan Silva que visita periodicamente o sertão fiquenense, explica que a ponte do Varjão sofreu avarias devido às fortes chuvas registradas no  começo desse ano. Destacou que a comunidade  não ficará desassistida, porque "estamos vigilantes e prontos para realizar os reparos benéficos a população," disse.

O secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão comentou que a nova ponte do Varjão foi construída com madeira de qualidade totalmente resistente e é uma realização feita com recursos próprios do município e mão de obra da secretaria. Os serviços foram concluídos e está liberado para o trânsito de todos os veículos na zona rural do município de Ribamar Fiquene.

• 25/07/2021 12:00:00