Prefeitura de Ribamar Fiquene constrói bueiro para evitar e alagamentos em trecho da estrada da praia

Por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo - SEMIU.

A Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está concluindo a construção de um bueiro para a drenagem pluvial de um trecho da estrada vicinal que dá acesso a Praia da Ilha de Sumaúma, beneficiando as famílias que moram no setor beira rio.
   O Secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão com sua equipe tem se desdobrado para concluir mais um bueiro em estrada, antes que chegue o período de fortes chuvas no município. O secretário informou nesta semana começa o trabalho de aterro do leito da estrada da praia e concluir o que foi planejado.
   O prefeito Cociflan Silva esteve no local e garantiu a construção do bueiro, e destacou a importância da realização do trabalho que corrige os alagamentos que causavam desconforto aos moradores. A conclusão da construção do bueiro tem objetivo de fazer o escoamento das águas pluviais e evitar alagamentos, com isso, facilitando o tráfego de veículos e pedestres.
  • 22/11/2022 15:00:00