Prefeitura de Ribamar Fiquene adere ao Rede Sim do Sebrae

Após análise da proposta de adesão à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios a Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, aderiu ao Programa.

Após análise da proposta de adesão à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios, a Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, aderiu ao Programa.A principal característica do sistema é integrar os processos, sendo necessário assim apenas um envio para a Junta Comercial e demais órgãos que integram a Rede, simplificando os procedimentos e reduzindo a burocracia ao menor nível possível.

Em breve a Prefeitura vai colocar a disposição do empresariado local o sistema informatizado criado com o objetivo de facilitar a vida dos empresários, desburocratizando o processo de abertura, alteração e baixa de empresas.
“Nosso maior objetivo como gestor municipal é poder proporcionar novas políticas publicas que favoreçam o crescimento do nosso Município. Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria com o Sebrae e temos certeza de que a Rede-Sim só irá facilitar a vida dos empresários da nossa cidade”, afirmou o prefeito Edilomar Miranda após assinar o documento na presença de testemunhas.
No Maranhão a implantação da Rede é fruto de uma parceria firmada entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio, Sebrae, Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema) e Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), com o intuito de proporcionar um ambiente favorável para a criação de empresas.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele Oliveira