Prefeitura conclui mais uma obra no Canto da Mata

Secretaria de Infraestrutura finalizou a construção de uma ponte na zona rural

A Prefeitura de Ribamar Fiquene, meio da Secretaria de Infraestrutura concluiu as obras de mais uma ponte de madeira na estrada do povoado Canto da Mata, que atende moradores e produtores de diversas localidades do município.

O prefeito Cociflan Silva ressalta que havia a necessidade da reconstrução daquela ponte de madeira, aumentando a segurança para quem a utiliza como passagem na estrada vicinal naquela região rural. “Trabalhamos na terceira ponte de madeira no trecho da mesma estrada, para beneficiar os moradores e a passagem de carros e caminhões que transportam a produção dos agricultores e pecuaristas”, disse o prefeito.
       O secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão pontua que a obra é uma demanda da população que reside na região e destaca a atuação da gestão municipal que atende a população da zona rural no tempo desejado e de forma integrada povo e governo.
  • 26/07/2022 14:00:00