Prefeitura apoia celebração do Dia do Evangélico no II Louva Ribamar Fiquene

programação do Dia do Evangélico, que será comemorado dia 16 de outubro.

RIBAMAR FIQUENE - O prefeito Cociflan Silva recebeu em audiência uma comissão de líderes evangélicos representados pelos pastores Moisés Nascimento (Comadesma), Madilson Caldas (Missão) e Ronaldo (Comadesma/Arraias) que apresentaram o projeto com o roteiro da programação do Dia do Evangélico, que será comemorado dia 16 de outubro. Na oportunidade, o prefeito formalizou o apoio que será dado ao evento denominado II Louva Ribamar Fiquene.

Segundo o Pr. Moisés, a realização de louvor e adoração será iniciada às 16 horas, com a concentração em frente à Congregação Betel em Vila Ita e a realização da Marcha Para Jesus com o tema: Ribamar Fiquene é do Senhor Jesus percorrerá as ruas e avenidas da cidade. O evento será concluído na Praça 10 de Novembro com as apresentações locais, a cantora Mariana Paiva a palavra do Pr. Raimundo Nonato.

Para o prefeito Cociflan apesar de um ano de difícil quanto ao orçamento público, jamais deixaria de apoiar as manifestações dos seguimentos religiosos de Ribamar Fiquene. “Foi um prazer receber os pastores aqui, e poder contribuir com o resgate desta grande festa em comemoração ao Dia do Evangélico neste mês de outubro. Tenho a certeza de que ao longo da gestão continuaremos atuando em parceria”, disse o prefeito.

Ao final da reunião, os pastores Moisés, Madilson e Ronaldo agradeceram a receptividade e o apoio da Prefeitura de Ribamar Fiquene, o que evidencia o respeito do prefeito Cociflan com os evangélicos da cidade e a sensibilidade em relação à importância de reuni-los em um evento de grande relevância social e espiritual.

• 05/10/2021 20:19:00