PREFEITO REUNIU - SE COM O CONSELHO TUTELAR

Na reunião assuntos de interesse do conselho

RIBAMAR FIQUENE - Na tarde desta terça-feira (04), o prefeito Cociflan do Amarante (PDT), recebeu no gabinete da Prefeitura os cinco Conselhereiros Tutelares, Lucivaldo Lima, Ângela Silva, Francileia Mota, Suely Cirqueira e Rafael Sousa, para tratar de assuntos de interesse do Conselho Tutelar.

O prefeito ouviu atentamente a demanda apresentada pelos Conselheiros que solicitaram do Poder Executivo reparos e manutenção nos equipamentos de trabalho bem com investimentos de melhorias na estrutura física do espaço do Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene.

Cociflan agradeceu a presença dos Conselheiros e, disse que já deliberou medidas para a recuperação  do veículo que serve o órgão, mas o que depender da Prefeitura quanto as medidas de proteção as crianças e adolescentes do município estará pronto para apoiar o Conselho Tutelar do município.

• 04/05/2021 15:50:00