Prefeito reinaugura a Escola Pedro Cardoso

Escola na zona rural do município

Sexta-feira (12), pela manhã, o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) reinaugurou a Escola Municipal Pedro Cardoso e converteu em sentimento de satisfação e alegria da comunidade do Tabuleirão zona rural de Ribamar Fiquene. O anseio de mais de 20 anos de uma escola, que formou várias gerações, é a consolidação da nova estrutura, reformada, ampliada e climatizada.
A solenidade contou com a participação de toda a comunidade escolar e a população que viu de perto a transformação da Escola Municipal Pedro Cardoso que garante mais conforto, segurança e melhores condições para os alunos e os profissionais da escola.
“Um grande sonho realizado. Infelizmente, tivemos dificuldades com a demora das obras, mas valeu a pena. Estamos entregando a escola reformada, ampliada e climatizada graças ao compromisso firmado e cumprido,” disse Cociflan o prefeito Selo Prata da Educação.
  • 12/05/2023 08:00:00