Prefeito e Secretário da Educação visitam escolas na zona rural de Ribamar Fiquene

Objetivo da visita é para avaliação de demandas de cada escola.

RIBAMAR FIQUENE - Nessa terça-feira (07), prefeito Cociflan Silva e o secretário municipal da Educação, Eduardo Jorge, estiveram visitando escolas municipais na zona rural do município de Ribamar Fiquene, cumprindo a rigor o compromisso da observância de visita técnica e avaliação de demandas de cada escola. 

A reunião nas Escolas Santa Luzia no São José, João Dias em Juçara e Clemente Cardoso em Canto de Areia serviu para avaliar o nível de satisfação dos pais de alunos em relação à medida adotada para que os estudantes do 6º e 7º Ano permaneçam em escolas de suas comunidades durante o ano letivo.  

O prefeito Cociflan e o secretário Eduardo Jorge conversaram com os professores e funcionários da educação que atuam nestas  unidades escolares visitadas, oportunidade que foram apresentadas as demandas para providências necessárias de uma reforma.

Tanto Cociflan quanto Eduardo Jorge revelaram grande satisfação ao terminar a visita nas escolas da zona rural, e que o resultado encontrado, não foi surpresa, porque encontraram  tudo como já era previsto. A equipe que cuida da educação municipal de Ribamar Fiquene, executa o planejamento pedagógico com muita competência, garantindo o cumprimento as normas deliberadas pelo Ministério da Educação.

  • 08/12/2021 18:18:00
  • ASCOM