Prefeito Cociflan Silva reinaugura escola em Ribamar Fiquene

Reinauguração da Escola Municipal Maria das Dores Marinho

RIBAMAR FIQUENE - Na manhã de quinta-feira (17), o prefeito Cociflan Silva presidiu a especial solenidade de reinauguração da Escola Municipal Maria das Dores Marinho, na Vila Lobão, dando continuidade as realizações do governo municipal que prioriza investimentos para melhorar a qualidade do ensino no município de Ribamar Fiquene.

Cociflan foi recebido pela população presente, acompanhado da esposa Jacyara Pinheiro, do secretário de Educação, Eduardo Jorge e esposa Káren Jorge. O evento foi marcado por momentos de muita emoção durante as apresentações temáticas em alusão do tempo antigo e do novo tempo da nova Escola Maria das Dores que tem como gestora a professora Ana Cristina Wanderley.

Além de professores, estudantes e familiares, a cerimônia de reinauguração contou com a presença de secretários da Administração, Luís Sabino; da Infraestrutura, Raimundinho da Lobão; da Agricultura, Elissandro Miranda; da Saúde, Emerson Júnior; da Cultura e Esportes, Lamartine Carvalho e o Procurador Geral do Município, Daniel Amarante. dos vereadores Adão do Gás, Sérgio Santana, Rosiflan Amarante, Evandro Saraiva, Lino do Caboge e Lucas Eduardo.

A gestora da Escola Maria das Dores Marinho, professora Ana Cristina Wanderley agradeceu ao prefeito Cociflan e a todos os servidores públicos que tornaram possível a realização da revitalização geral da escola, sob a gestão do secretário de Educação, Eduardo Jorge. Ana Cristina fez um relato emocionante sobre a existência da escola desde 1999, bem como o trabalho desenvolvido por outros gestores e professores da rede municipal de ensino fundamental. Destacou os dias atuais da modernidade, um sonho realizado, uma escola digna para receber os alunos, os professores e a comunidade fiquenense.

Após o desenlace da fita pelo prefeito Cociflan e o secretário de Educação Eduardo Jorge, e o descerramento da placa inaugural, todos os participantes foram convidados para visitar as dependências da nova Escola Maria das Dores Marinho que atende a comunidade estudantil do ensino fundamental e o Educação de Jovens e Adultos – Eja.

• 18/03/2022 20:00:00