Prefeito Cociflan participa do Congresso Estadual do Municipalismo

O congresso foi promovido pela Famem

Segunda-feira (13), pela manhã, o prefeito Cociflan Silva participou da abertura do I Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense promovido pela Federação dos Municípios do Maranhão –Famem. O ato de abertura foi presidido pelo presidente da Famem prefeito Ivo Resende e contou com a participação do governador Carlos Brandão, prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vereadores e autoridades políticas e jurídicas convidadas.

O Congresso realizado nos dias 13 e 14 no auditório Darcy Ribeiro no Multicenter Sebrae, em São Luís, recebeu a presença de personalidades maranhenses de destaques, entre elas o prefeito de Ribamar Fiquene, Cociflan Silva que estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Júlio Cezar, do Procurador do Município, Daniel Amarante e o Controlador do Município, Luís Carlos Júnior.
  • 13/03/2023 14:00:00