Prefeito Cociflan, foi recebido na CODESVAF

Prefeito de Ribamar Fiquene – MA, foi recebido na CODESVAF

Na tarde da última segunda-feira (12), o prefeito, Cociflan do Amarante acompanhado do vice-prefeito Eduardo Jorge, foram recebidos por Celso Dias Superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco - CODESVASF.

Na pauta do encontro a busca de parceria com a CODESVAF em demandas consideradas importantes para o município, como por exemplo o fornecimento de equipamentos na área da infraestrutura urbana e rural do município fiquenense.

O prefeito mostra-se empenhado em promover ações voltadas para a manutenção das estradas e o fortalecimento da agricultura familiar, o objetivo é melhorar a qualidade de vida da população da zona rural fiquenense.

Cociflan e Eduardo Jorge destacaram como positiva a visita feita à superintendência da CODESVAF na qual o objetivo foi apresentar demandas para buscar recursos para o desenvolvimento do município de Ribamar Fiquene.

• 14/04/2021 17:07:00
  • ASCON/GABINETE