Prefeito Cociflan cumpre agenda em São Luís!

Em busca de recursos para Ribamar Fiquene o Prefeito Cociflan participa de uma reunião com o superintendente da Codevasf, Celso Dias.

RIBAMAR FIQUENE – O prefeito de Ribamar Fiquene, Cociflan do Amarante, está cumprindo agenda esta semana, em São Luís. Acompanhado do prefeito de Montes Altos Domingos França, participaram de uma reunião com o superintendente da Codevasf, Celso Dias.

Cociflan está em busca de recursos para asfaltamento de ruas da cidade e povoados e luta incansavelmente pela revitalização das margens da BR-010, no perímetro urbano de Ribamar Fiquene.

Na ida a São Luís, também se reuniu com o presidente da Famem Erlanio Xavier e a assessoria no Senador Weverton Rocha. “Na oportunidade foi assegurado emenda parlamentar do Senador para aquisição de ambulância para o município”, destacou o prefeito.

Ainda durante agenda na capita, Cociflan, acompanhado do deputado Antônio Pereira, participaram de audiência com o Secretário Márcio Jerry.

Na pauta várias solicitações para o município de Ribamar Fiquene. O prefeito também solicitou ao secretário o início das obras da construção da orla e do cais que dar acesso à praia da Sumauma, que será executado pela Agemsul.

• 26/08/2021 13:48:00