Prefeito Cociflan assina filiação no Partido Republicanos

Legalmente filiado

O prefeito Cociflan Silva, assinou ficha de filiação no Republicanos a convite do deputado federal Aluísio Mendes. O ato político partidário aconteceu na tarde dessa sexta-feira (10), em São Luís. A reunião política foi comanda pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcus Pereira (SP) que empossou a nova Executiva Estadual no Maranhão.
Cociflan foi eleito prefeito de Ribamar Fiquene em 2020 pelo PDT com 2.580 votos. Ele permaneceu na sigla até o primeiro semestre de 2021, desfiliando-se e ficando sem partido. Ao escolher ao Republicanos, Cociflan Silva se destaca como um dos primeiros prefeito da região a se filiar no partido em atenção ao convite do presidente da Executiva Estadual deputado federal Aluísio Mendes.
O deputado destacou que não é só mais um prefeito. Cociflan é um bom prefeito, que agora faz parte do projeto que o Republicanos tem para ajudar a desenvolver o município de Ribamar Fiquene com respeito à família e às instituições.
Durante o evento político, Cociflan estava acompanhado da esposa Jacyara Pinheiro e dos vereadores da bancada aliada Lino do Caboge (PDT), Rosiflan Amarante (PCdoB), Samila Cavalcante e Sérgio Santana (Solidariedade).
  • 10/02/2023 14:00:00