Prefeito Cociflan aplaude o Título de Cidadão a Aluisio Mendes

O título tem como agradecimento ao bom trabalho que o deputado vem fazendo no município.

O prefeito Cociflan Silva (Republicanos) aplaudiu e declarou ser mais que justa a indicação de homenagem que será prestada pela Câmara Municipal de Ribamar Fiquene ao deputado federal Aluisio Mendes (Republicanos) com a entrega do Título de Cidadão Fiquenense.
A indicação do título de cidadania ao deputado Aluisio Mendes foi aprovada por meio do Projeto de Decreto Legislativo 002/2023 durante a sessão ordinária presidida pelo vereador presidente da Câmara, Júlio Cezar (PDT), realizada sexta-feira (17), pela manhã. A comenda foi proposta pela vereadora Rosiflan Amarante (PCdoB), e aprovada por unanimidade dos vereadores fiquenenses.
Cociflan comentou que se destacam as atitudes e compromissos do deputado Aluisio Mendes com o município de Ribamar Fiquene. E finalizou agradecendo aos parlamentares pela indicação e aprovação da comenda, frisando que o deputado honrará este título muito importante.
  • 17/03/2023 08:00:00