Prefeito acompanha obras de asfaltamento na cidade

Obras essas, frutos da emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes

Prefeito acompanha obras de asfaltamento
O Prefeito Cociflan Silva na tarde de sábado (11) esteve acompanhando o andamento das obras de asfaltamento na Av. João Boueres em Ribamar Fiquene. A empresa responsável pelas obras, pavimentou metade das pista em frente a igreja católica, no trecho entre a Av. Tocantins e Rua Brasil.
Cociflan acompanhado do secretário Raimundinho da Lobão e do Procurador Geral do Município, Daniel Amarante, destacou que o alargamento e pavimentação asfáltica da Av. João Boueres é o resultado da emenda parlamentar do deputado federal Aluisio Mendes. O prefeito Cociflan disse que a obra que está sendo executada pela Prefeitura de Ribamar Fiquene é muito importante para melhorar a qualidade de vida da população e promover ainda maior desenvolvimento da cidade fiquenense.
  • 11/02/2023 14:00:00