População prestigia Arriá do Povo de Ribamar Fiquene

Pela quarta vez a Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, promove o Arraiá do Povo. Nesse ano, evento acontece dias 1º e 2 de julho na Praça 10 de novembro

Pela quarta vez a Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, promove o Arraiá do Povo. Nesse ano, evento acontece dias 1º e 2 de julho na Praça 10 de novembro. As atrações dessa quarta edição conta com apresentações de quadrilha e danças folclóricas representando a cultura brasileira em especial a nordestina. 
Na sexta-feira (1º)  primeira noite do evento com direito a show de forró com Pedro Bispo e Banda se apresentaram na pista as seguintes atrações: Escola Raimundo de Morais Barros- Arraiá do Pé Pé Pequeno e o Boi mirim;Escola Cecília Meireles - Carimbó e Frevo;Escola Henrique de La Roque - Carimbó e o CRAS - com a Quadrilha Xodó Nordestino.
O prefeito do município Edilomar Miranda, principal compareceu ao evento acompanhado da esposa Janaína Pimentel e de amigos entre eles secretários e assessores da Prefeitura. 
Para a noite deste sábado dia 2 de julho, estão previstas apresentações de quatro atrações locais, sendo quadrilhas e grupos de dança das escolas Wanderly Ferraz de Lajeado, Eurival Gomes de Arraias e quadrilha Chamego Junino. Além das atrações regionais quadrilha de Montes Altos e Governador Edison Lobão. O Show dessa noite é com artistas prata da casa Walisson Araújo e 
Douglas Sousa.
  • 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele Oliveira
  • Ascom