Ponte construída sobre o Rio Clementino vai tirar moradores da região do isolamento

Prefeitura está construindo ponte com base de concreto sobre o Rio Clementino para tirar população do solamento

Teve início na penúltima semana do mês de outubro, construção de uma ponte sobre o Rio Clementino, na zona rural do município de Ribamar Fiquene-MA. Obra está sendo executada com recursos próprios do município e vai beneficiar produtores e criadores da comunidade Clementino e da região. Serviços estão sendo executados com o aproveitamento da mão de obra local. O material utilizado na construção inclui além de ferragem leve e pesada, cimento, areia e seixo. Previsão é que todo o serviço seja concluído até dia 9 de novembro para que a ponte seja inaugurada como parte da programação alusiva ao aniversário de 24 anos de emancipação do município.
  • 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação