PLANEJAMENTO DOS JOGOS ESCOLARES 2024, FOI REALIZADO

JOGOS ESCOLARES 2024 ESTÁ PLANEJADO

Prefeitura de Ribamar Fiquene reúne  professores de educação física e gestores  para o planejamento dos jogos escolares de 2024

Terça-feira (9), a Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio das Secretarias de Educação, Assistência Social e de Cultura, Esporte e Turismo, promoveu um encontro na Escola Henrique de La Roque, para discutir o planejamento preparatório ao início dos Jogos Escolares de Ribamar Fiquene 2024.

O evento contou com a presença de professores de educação física e gestores escolares, e discutiram as datas de abertura, e o regulamento para garantir o bom andamento da competição. 

A secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro, participou da reunião presidida pelo Coordenador de Desporto Escolar, Wesdeyglan Batista. Na reunião ele  apresentou as novas logomarcas, troféus e medalhas da competição. 

A secretária de Educação, Hélia Maria, destacou a importância da continuidade dos jogos escolares na sua 7ª edição, ressaltando a valorização do esporte na formação dos estudantes. 

Para o professor Wesdeyglan Bastos a primeira reunião debateu sobre os  pontos importantes da iniciativa da prefeitura para mais uma edição dos Jogos Escolares de Ribamar Fiquene, em 2024. 
  • 09/04/2024 16:00:00
  • MARCELO RODRIGUES
  • ASCOM