PARÍODO DE VERANEIO 2025

PARÍODO DE VERANEIO 2025
Prefeitura prepara a abertura de veraneio da Praia da Ilha de Sumaúma em Ribamar Fiquene
A Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretara Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, e parceria com as Associações de Barraqueiros e Barqueiros realiza os últimos detalhes de preparação para a solenidade de abertura oficial do período de veraneio na Praia da Ilha de Sumaúma.
O secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Raimundinho da Lobão coordena os serviços de conclusão o novo atracadouro de embarque de passageiros para a travessia, proporcionando mais segurança aos visitantes. Quanto a estrutura da Praia da Ilha de Sumaúma, ele confirma que o público pode ficar a vontade para curtir o melhor ambiente da praia de água doce no Rio Tocantins.
A abertura oficial da Praia da Ilha de Sumaúma está programada para este domingo (13), e conta com barracas e tendas, além de todos os dispositivos de segurança, limpeza, infraestrutura, instalação de banheiros químicos, preservação de meio ambiente, rede de energia elétrica, Policia Militar e fiscalização da Marinha do Brasil.
O prefeito Cociflan Silva (Republicanos), destaca que este ano, consolidada a parceria do Governo do Maranhão com a Prefeitura, para a comodidade dos turistas e visitantes, 5km da estrada está pavimentada com asfalto oferecendo o acesso à Praia da Ilha de Sumaúma agradável e seguro. Ressalta que a praia em Ribamar Fiquene é atrativa para os que buscam lazer de qualidade e diversão.