PAGAMENTO DE SEVIDORES

PREFEITO COCIFLAN ANTECIPA PAGAMENTO DE ABRIL

O prefeito Cociflan Silva determinou nesta quinta-feira (28), pela décima quarta vez, a antecipação do pagamento dos salários de abril/2022 aos servidores municipais. Com a medida o prefeito reafirma o seu compromisso com o funcionalismo público do município de Ribamar Fiquene.

O secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa destaca que os salários já estão disponíveis para o saque nesta sexta-feira (29). Exemplifica que é muito importante para os servidores ter saldo em conta no inicio de um final de semana, o que garante um lazer em família.

Vale lembrar que no ano de 2021, a prefeitura de Ribamar Fiquene pagou todos os salários, inclusive o 13º, de forma antecipada. O prefeito Cociflan evidenciou que o salário dos funcionários público municipal sempre foi e continuará sendo uma prioridade na sua gestão, é também uma forma de incentivar a economia do município.
  • 28/04/2022 09:30:00