Nova escola Cecília Meireles pronta para ser inaugurada em Ribamar Fiquene

Escola passou por obra de restauração, ampliação e climatização.

RIBAMAR FIQUENE – O prefeito Cociflan declarou nessa quarta-feira (27), que foram concluídas as obras de restauração, ampliação e climatização da escola municipal Cecília Meireles, que vai atender estudantes do ensino fundamental menor. “A nova escola está pronta para inaugurar”, disse.

O secretário de Educação, Eduardo Jorge explica que as salas de aulas, secretaria e cantina foram refeitas, outras salas edificadas, parte elétrica trocada, instalação dos equipamentos de climatização e acessibilidade, tudo feito para oferecer conforto e segurança para os professores, alunos e demais servidores da escola.

A gestora Evaldina Guimarães que acompanhou de perto a conclusão das obras, disse da sua satisfação em ver todo o empenho do prefeito Cociflan, para fazer a escola Cecília Meireles totalmente nova, pronta pra receber as crianças na reabertura da escola da rede de ensino fundamental no município de Ribamar Fiquene.

• 28/10/2021