FALECIMENTO SR. NEZINHO

Em nome da Prefeitura Municipal de Ribamar Fiquene – MA, o prefeito municipal Edilomar Nery de Miranda, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento MANOEL LEANDRO DA SILVA, ocorrido nesta data 22 de maio de 2020.
  Seu Nezinho como era chamado por todos, deixa muitas saudades e histórias boas; homem pautado na verdade, exemplo de pai esposo e avô, abre mais uma grande lacuna irreparável em nosso meio.
  Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda que todos tiveram, ao tempo em que agradecemos o exemplo de homem que foi seu Nezinho.

EDILOMAR NERY DE MIRANDA
  • 22/05/2020 17:42:48