Nomeados e empossados Secretários e Assessores durante solenidade pública no auditório da Prefeitura

Em solenidade no Auditório da Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, o Prefeito Edilomar Nery de Miranda, nomeou e empossou integrantes da nova equipe de governo

Em solenidade realizada na sexta-feira (6) no Auditório da Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, o Prefeito Edilomar Nery de Miranda, nomeou e empossou integrantes da nova equipe de governo. Evento contou com a presença do Vice-Prefeito Julio Cezar da Silva Oliveira, vereadores, representantes de partidos políticos e comunidade em geral. Na oportunidade também compareceu o casal de médicos cubanos que está no Brasil para trabalhar em Ribamar Fiquene Alfredo Vicente Gonzalez e Yanet Lameda Almenares, os mesmos foram apesentados publicamente à comunidade local.

Edilomar Miranda fez algumas mudanças na composição da equipe, mas, manteve grande parte dos secretários que atuaram na gestão anterior, muitos passam a exercer os mesmos cargos ocupados até dezembro do ano passado. Além de anunciar as novas nomeações e empossar Secretários, Assessores e Diretores, Edilomar também anunciou fusão de algumas pastas.

Confira equipe do 1 e 2 escalões e diretorias:

Chefe de Gabinete- Valdines Lima Oliveiras (mantido na função anterior);
Sec, de Adm, Planejamento e Meio Ambiente - Genival Fonseca Pinheiro (mantido na função anterior e incorporou Meio Ambiente na pasta);
Sec. de Economia e Finanças- Juvenal de Sousa (mantido na função anterior);;
Sec. Agricultura, Industria e Comercio- Elissandro da Silva Miranda (mantido na função anterior);
Sec. de Saúde - Stanley Sousa Lima (novato);
Sec. Adjunta de Saúde-Karine Svetlana Sales Carvalho (mantida no cargo)
Sec. de Educação - Antonio da Silva Cardoso (mantido na função anterior);
Sec. Adjunta de Educação-Sônia Mara Velasco Pontin (novata)
Sec. Assistência Social - Janaína Sousa Pimentel Miranda (mantida na função anterior);
Sec. de Cultura, Esporte e Turismo-Hugo Cezar Vieira Martins (mantido na função anterior excluindo Meio Ambiente da pasta);
Sec. de Infraestrutura-Juracy da Silva Miranda (mantido na função anterior);
Procurador Jurídico - Luis Carlos Gomes da Silva Júnior (novato)
Coord. de Programa de Saúde Bucal-Ediane Costa Queiroz (novata);
Dir. de Departamo de Proteção Social-Adriana Oliveira Barbosa (mantida na função anterior).

• 30/11/1999 00:00:00
  • Lais da Silva e Silva