No dia das mãe Prefeitura de Ribamar Fiquene libera portaria de rodeio para público em geral

O Rodeio Show da Companhia American Star aconteceu pela primeira vez em Ribamar Fiquene no período de 6 a 8 de maio.Reunindo rodeio em touros e cabritos, pega da bezerra e da leitoa. Grande p

Na noite de domingo (8) dia das mães, os portões foram liberados para que toda comunidade pudesse assistir a grande final do rodeio.

A Prefeitura fez parceria com a organização do evento para que a festa pudesse receber todas as pessoas, inclusive as mais carentes. Esta foi a primeira vez que uma Cia de Rodeio fez festa de peão no município, fato este que chamou a atenção de quem gosta do esporte,mas, não podia pagar o ingresso na bilheteria, disse o prefeito durante discurso. Edilomar Miranda e o presidente da Câmara Vereador Julio Cezar Oliveira, fizeram homenagens as mães e agradeceram ao público presente.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Ascom