Munik & Mariane cantaram na Praia de Sumaúma no show do Dia dos Pais

Quem foi à Praia de Sumaúma município de Ribamar Fiquene -MA neste domingo (13) ficou encantado com as belezas naturais do Rio Tocantins e com as canções interpretadas pela dupla feminina de maior sucesso na região Munik & Mariane. Durante duas horas as divas do sertanejo universitário fizeram a alegria do público presente na homenagem da Prefeitura de Ribamar Fiquene e Associações de Barqueiro e Barroqueiro da Praia de Sumaúma.

O secretário de Administração e Meio Ambiente Genival Fonseca e o assessor da Secretaria de Cultura Clayton Bezerra cuidaram de todos os detalhes do show que teve início às 15h30 e encerrou antes das 18h00. O secretário de Cultura e Turismo Régis Lima e o Vice Prefeito Julio Cezar Oliveira também estavam presentes ao evento. O prefeito Edilomar N. Miranda Miranda não compareceu no show desse fim de semana mas foi representado pelo vice.
Ao final da apresentação às divas Munik & Mariane recebeu fãs no camarim para fotos e autógrafos.
A programação de veraneio na Praia de Sumaúma teve início no mês de julho com shows todos os finais de semana encerra no dia 10 de setembro e até lá muitas coisas boas ainda vão acontecer e você está convidado para conhecer o local a qualquer dia da semana. A estrutura de barracas para vendas de alimentos e bebidas nas Praia funciona 24 horas com barcos para fazer a travessia de visitantes turistas.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele