Município deve receber recursos federais para recuperar estradas vicinais

Solicitações para liberação de recursos foram entregues no Ministério do Turismo e em gabinetes oficias dos deputados federais do MA

Em audiência em Brasília na quinta-feira (14) no gabinete do Deputado Federal Cléber Verde-PRB/MA o prefeito Edilomar Miranda recebeu a confirmação da liberação de recurso federais para realização de serviços na recuperação de várias estradas vicinais que cortam o município de Ribamar Fiquene. Pedidos haviam sido feitos na última viagem do prefeito à Brasília há pouco mais de um mês, onde também solicitou recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE para construção de uma escola.

Ainda em Brasília, o gestor de Ribamar Fiquene teve audiência com o Deputado Federal Juscelino Filho /DEM-MA a quem foi solicitado verbas através de convênio junto ao Ministério dos Esportes para implantação de um núcleo do Programa de Esporte e Lazer em Ribamar Fiquene. Segundo o deputado, o pedido está assegurado através da proposta de número 011512/2016.

Já no Ministério do turismo Ministério do Turismo a busca por recursos é para incentivar o turismo no município de Ribamar Fiquene. O Ministro Alberto Alves recebeu os pedidos através da proposta número 018886/2016.

• 30/11/1999 00:00:00