Milhares de pessoas foram à Praia de Sumaúma para assistir Washington Brasileiro

Show promovido neste domingo (16) na Praia de Sumaúma em Ribamar Fiquene-MA foi sucesso de público. O cantor Washington Brasileiro foi a atração principal para banhistas e turistas que foram à praia nesse fim de semana. Antes da apresentação do forrozeiro o público assistiu a prata da casa Ranyell Alves.

A temporada de veraneio na Praia de Sumaúma teve início dia 9 e segue até 10 de setembro com show aos domingos. Parceria entre a Prefeitura de Ribamar Fiquene com associações de barqueiros e barraqueiros está garantindo palco, som, iluminação, Internet com wi-fi liberado e os shows artísticos.
Além disso a prefeitura mantém limpeza da área e melhoria na estrada de acesso à praia. Sem falar na segurança e na divulgação do local e da programação de eventos da temporada.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Joshua Ramos