Manchester é campeão da Copa do Trabalhador Feminino

Final da Copa do Trabalhador Feminino 2023

Sábado (29), à noite, a equipe do Manchester United conquistou o título de campeão da Copa do Trabalhador de Futebol Society na categoria feminino realizado Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria de Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Na decisão Manchester United 2 x 0 Aston Vila, prestigiado pelo grande público desportista fiquenense na quadra da Areninha Santo Antônio, o primeiro jogo da noite pela Copa do Trabalhador/2023. Destaque para a primeira dama Jacyara Pinheiro que foi a artilheira da competição e campeã pelo Manchester.

Para o Coordenador de Competições da Secretaria de Esportes, Wesdeyglan Soares, a inclusão das equipes femininas na Copa do Trabalhador de Futebol Society é um momento marcante em favor de uma perspectiva potencialmente inclusiva das mulheres no esporte de Ribamar Fiquene.

Quando da premiação aos times do Manchester United e do Aston Vila campeão e vice-campeão, o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) destacou que Ribamar Fiquene agora conta com uma nova e melhor estrutura para realização de competições esportivas, graças ao apoio do deputado estadual Antônio Pereira (PSB) e do governador Carlos Brandão. Cociflan parabenizou as atletas que disputaram a Copa do Trabalhador 2023.

• 29/04/2023 19:00:00