MAIS UMA VITIMA DO CORONAVIRUS

Demilton Tenório VITIMA DO COVID - 19

É com tristeza e pesar, que recebemos a notícia do falecimento do senhor Demilton Tenório, ocorrido nesta terça feira dia 02 de março vítima do COVID – 19; e o mais lamentável ainda é que, esta família, em menos de 7 dias perderam dois entes queridos, o senhor Demilton Tenório e o senhor José Ilton Tenório (pai e filho), deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta irreparável perda.

Diante deste lamentável ocorrido; a administração municipal de Ribamar Fiquene – MA, vem a público, em nome do prefeito Cociflan Silva do Amarante, respeitosamente, neste momento de dor, expressar o mais profundo pesar e solidariedade à família e amigos do senhor Demilton Tenório, rogando a Deus conforto espiritual e força a todos. Ao tempo em que pedimos Que Deus abençoe Nossa Ribamar Fiquene.

Aqui reafirmamos o nosso compromisso de lutar contra esse vírus que já nos causou tantas tristezas.

COCIFLAN SILVA DO AMARANTE

• 02/03/2021 16:26:59