Lançado no município Projeto do Ministério Público que estimula jovens estudantes a combater a corrupção

Objetivo do Projeto do MP é despertar principalmente nos jovens a consciência pelo combate a corrupção

Evento aconteceu na quinta-feira (24) em um templo religioso no município de Ribamar Fiquene-MA e reuniu autoridades locais e representantes do Ministério Público Estadual. O lançamento do projeto contou ainda com a presença de estudantes e professores da Rede Municipal.
Lançado Projeto Ler escrever e pensar; Conscientizar para transformar do MP tem por objetivo despertar principalmente nos jovens a consciência pelo combate a corrupção, sobretudo no meio político atual.
O Projeto Ler escrever e pensar; Conscientizar para transformar tem o apoio da prefeitura Municipal através de secretaria de Educação. Durante solenidade de lançamento, o prefeito do município Edilomar Miranda fez discurso comentando a importância desse trabalho do Ministério Público.
  • 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele Oliveira