JEM'S 2023: - MENINAS DO FUTSAL INFANTIL FEMININO

JEM'S 2023: - MENINAS DO FUTSAL INFANTIL FEMININO EM TERCEIRO LUGAR NA SELETIVA REGIONAL EM IMPERATRIZ

JEM's 2023: - Meninas do futsal infantil feminino em terceiro lugar na seletiva regional em Imperatriz - Este ano não foi igual ao ano que passou!- A equipe do futsal infantil feminina totalmente modificada por razão da idade das alunas/atletas de Ribamar Fiquene, ganharam o terceiro lugar da série ouro.- Nessa segunda-feira (10), o jogo final seria contra Cidelândia que não compareceu na quadra do CE Nascimento de Moraes, com a ausência, as meninas fiquenenses ganharam por W x O, resultado que consolidou o trabalho da equipe técnica formada pelos professores Glauco Nogueira, Graziele Dumont e Wesdeyglan Soares que orientou as atletas na última rodada da seletiva regional dos JEM's em Imperatriz. - No ato do recebimento das medalhas e troféu as meninas agradeceram a dedicação dos secretários de Cultura e Esporte, Lamartine Carvalho, da secretaria de Educação, Hélia Maria Nogueira e especialmente do prefeito Cociflan Silva que não mede esforços em incentivar e apoiar aos atletas de Ribamar Fiquene.
  • 06/07/2023 15:00:00