JANEIRO BRANCO, PALESTRA

PALESTRA ENFOCA O JANEIRO BRANCO

Prefeitura de Ribamar Fiquene realiza palestra da Campanha Janeiro Branco

Palestra sobre a Campanha Janeiro Branco

Nesta segunda-feira (15), a Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou palestra da Campanha Janeiro Branco com o objetivo de estimular a ampliação dos cuidados com a saúde mental e dos profissionais da atenção básica.

De acordo com o secretário de Saúde, Emerson Júnior o encontro foi realizado pela manhã no Auditório da Prefeitura, onde o bate-papo multidisciplinar teve a participação das assistentes sociais e palestrantes Célia Cirqueira e Larissa Carvalho, também a nutricionista Tamires Fernandes que falaram do tema: "saúde mental enquanto há tempo! Cuide da dos colaboradores", prevenção de  doenças da mente com foco no ambiente de trabalho.

Pelo o trabalho que é desenvolvido, o secretário Emerson Júnior destacou que o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) incentiva prioridades para que seja feita uma série de atividades com a finalidade de orientar a população fiquenense sobre a importância dos cuidados com a sáude mental, seja na família nas amizades, para manter a mente ativa os sentimentos de forma saudável.
  • 15/01/2024 15:00:00
  • MARCELO RODRIGUES