Iniciada a obra de pavimentação asfáltica em Ribamar Fiquene

Mais uma melhoria para a cidade

RIBAMAR FIQUENE - O Governo do Maranhão em parceria com a Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Sinfra, iniciou a obra de pavimentação asfáltica na Avenida Wanderly Ferraz na zona urbana da cidade. O benefício de quatro quilômetros de asfalto vai atender o cronograma da empresa responsável Lucena Infraestrutura nos bairros Vila Lobão e Vila Mariana, segundo destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão.

O prefeito Cociflan acompanhado dos vereadores Sérgio Santana, Rosiflan Amarante, Lucas Eduardo, Lino do Caboge estiveram presentes no local da obra de asfaltamento no município fiquenense. Cociflan Silva agradeceu o governador Carlos Brandão efetuou ordem de serviço e as obras já foram iniciadas, ressaltando que foi indicação do deputado estadual Antônio Pereira, para o desenvolvimento urbanístico de Ribamar Fiquene.

Os moradores e comerciantes comemoram o início da obra, uma reivindicação que agora é realidade, oferecendo mais conforto para andar pelas ruas do centro da cidade, segundo declaração de comerciantes instalados na Avenida Wanderly Ferraz.

Para o prefeito Cociflan Silva, as obras de pavimentação asfáltica é um anseio antigo dos moradores, principalmente dos bairros Vila Lobão, Vila Mariana e Vila Manoel Rocha. O asfaltamento muda o visual da cidade, eleva a qualidade de vida e já está agradando a população fiquenense.
  • 19/09/2022 08:00:00