Implantado sistema de gestão escolar Diário Eletrônico em todas as escolas do município

Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA através da Secretaria de Educação implanta no município um novo sistema de gestão escolar "Diário Eletrônico” uma das metas de melhoria para rede municipal de educação.
O novo sistema além de oferecer para os professores comodidade e facilidade, irá integrar toda a rede de ensino tornando a gestão mais eficiente, uma vez que a plataforma oferece uma série de recursos que irão auxiliar o planejamento pedagógico e a tomada de decisão.
Além de recursos para os professores, o sistema oferece um portal para os alunos e pais. Os pais poderão acompanhar a vida escolar de seus filhos em tempo real através de um aplicativo para Smartphone.
A Secretaria Municipal de Educação realizará as formações em quatro etapas, primeira etapa ocorreu no dia 26 de abril com os agentes administrativos de todas as escolas da rede ensino, as demais etapas estão previstas para ocorrer no período de 14 a 30 de Maio, atendendo gestores, coordenadores pedagógicos, professores e por fim uma apresentação de uso e dicas do aplicativo para os pais.
Segunda Reunião Técnica de Formação dos diários eletrônicos com os Coordenadores Pedagógicos das escolas

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação