HOMENAGEM AOS PAIS

PREFEITURA HOMENAGEIA OS PAIS

Prefeitura faz homenagem aos pais de Ribamar Fiquene

Sensacional festa comemorativa ao Dia dos Pais, nesse domingo (13), coordenada pelas secretarias de Assistência Social e da Educação no município de Ribamar Fiquene. A homenagem a todos os pais que participaram de um torneio no campo de futebol society na residência do prefeito Cociflan Silva.

Para a primeira dama e secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro, que prestigiou o seu pai João Pinheiro, a data simboliza, a importância do papel paterno no seio da família. Enquanto que a secretária de Educação, Hélia Maria Nogueira disse que o esforço para a comemoração do Dia dos Pais contou com a participação dos professores e servidores da assistência social que se empenharam para tornar o momento feliz aos pais presentes.

Nesse domingo (13), centenas de pessoas prestigiaram os pais, que foram homenageados em Ribamar Fiquene com um lanche muito especial. O prefeito Cociflan fez referência de que o pai presente na construção do futuro melhor para os jovens e as crianças, contribui de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário sobre todos os aspectos.

Feliz Dia dos Pais a todos os papais do município de Ribamar Fiquene que participaram o do Torneio de Futebol Society e, que teve como campeões os representantes da Escola Municipal Raimundo de Moraes Barros e vice a equipe da Escola Municipal Maria das Dores Marinho.
  • 13/08/2023
  • MARCELO RODRIGUES