Higienização e desinfecção de espaços públicos e comercio

.

Em parceria com o 3º Grupamento de Bombeiros de Imperatriz e a GASMAR - Companhia Maranhense de Gas Natural; a prefeitura municipal de Ribamar Fiquene, realizou a higienização e desinfecção de espaços públicos e dos pontos de maior aglomeração de pessoas na cidade; com a parceria foi possível a higienização das barracas nas margens da BR 010, da frente de comércios e agencias financeiras – como Bradesco e casa lotérica, além de frentes de farmácias e supermercados. Os trabalhos de higienização e desinfecção abrangio também o Hospital municipal da cidade e lojas de material de construção; esse trabalho de higienização e desinfecção, foi dado sequencia pelo executivo municipal, com a utilização de um trator e pulverizadores costais, para higienizar e desinfetar todas a ruas do município.
  • 20/05/2020 19:51:21
  • SEC. DE SAÚDE