Grupo da Terceira Idade faz apresentação na Arena do Rodeio com dança Country

Dezenas de pessoas atendidas pelo Centro de Referencia de Assistência Social-CRAS órgão da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ribamar Fiquene, fizeram bela apresentação na Arena do Rodeio, na noite de domingo (8).

Grupo estava vestido a caráter e chamou a atenção de quem estava nas arquibancadas e nos camarotes. O ritmo escolhido para a dança ão poderia ser outro, o Country característico das festas do peão.
A primeira Dama do Município Janaína Pimentel , a Diretora de Cultura Nilda Lucena e o prefeito Edilomar Miranda também participaram da dança que sacudiu o público e arrancou aplausos da plateia

• 30/11/1999 00:00:00
  • Ascom