FUTSAL INFANTO FEMININO DE RIBAMAR FIQUENE VENCEDOR

FUTSAL INFANTO FEMININO DE RIBAMAR FIQUENE VENCE E GANHA MEDALHAS E TROFÉU

Futsal infanto feminino de Ribamar Fiquene vence e ganha medalhas e troféu- A equipe de futsal categoria infanto feminina do CE Manoel Bezerra representante de Ribamar Fiquene em jogo realizado na quadra do ginásio Parque Alvorada venceu Davinópolis por 3 x 0 gols de Paulane, Helena e Duda.- As Meninas de Ouro deram um show de bola e no final da partida a confirmaram o terceiro lugar na série ouro da seletiva regional dos Jogos Escolares Maranhenses 2023.- Nessa segunda-feira (10), o time infanto feminina foi dirigido tecnicamente pelo professor Wesdeyglan Soares substituindo Glauco Nogueira, e a presidente da delegação foi a professora Graziele Dumont em lugar da incansável Necilia Melo.- Para as alunas/atletas fiquenenses os jogos da seletiva dos JEM's apresentaram surpresas, considerando o nível dos times adversários.- Wellen, Barbara, Helena, Duda, Paulane, Arielly, Ana e Jamily agradeceram ao prefeito Cociflan Silva por todo dado aos atletas que participaram dessa seletiva regional dos JEM's.
  • 05/07/2023 15:00:00