Flávio Dino vistoria obras, autoriza Mais Asfalto, construção de Praça e Mercado, promete entregar ambulância e destinar recursos para concluir creche e construir sede do CRAS

Na quarta visita a municípios da região Tocantina na segunda-feira (18), o governador Flávio Dino esteve em Ribamar Fiquene-MA, onde visitou o Hospital Municipal São Sebastião, recém-reformado com o apoio do Governo do Estado. Ele também vistoriou a obra de construção do Centro de Ensino, prédio de seis salas de aula, sala de professores, laboratório, banheiros, entre outros. O governador prometeu que após colocar a escola em funcionamento, vai construir o muro e quadra de esporte para servir a estudantes e a comunidade.

Na sede do município ele também assinou convênio para a construção do Mercado Municipal e da Praça do Mercado; entregou kits de irrigação e equipamentos para o trabalho agrícola e fardamentos escolares.
Atendendo pedidos feitos pelo prefeito Edilomar Miranda e da Primeira Dama Janaina Pimentel, o governador Flávio Dino anunciou para a população presente, que vai autorizar a construção do prédio para funcionar o Centro de Referencia Social-CRAS, e para completar o pacote de pedidos do prefeito Edilomar, o governador prometeu destinar recursos para conclusão das obras da creche (iniciada em gestões anteriores à do atual prefeito, cujos recursos do governo federal foram 100% gastos e os serviços não foram concluídos). E por fim, marcou para o mês de julho, para fazer ato de entrega da tão sonhada ambulância que já está disponível para o município. Lembrando que esse veiculo é fruto de emenda de autoria da deputada Valéria Macedo.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação