Fiquenense é CAMPEÃO

5ª Copa do Trabalhador Society 2023

Sábado (29), à noite, com a presença de grande público na Areninha Santo Antônio, ao vencer a Cerâmica o Fiquenense – que pela primeira vez disputa a competição – sagrou-se campeão da 5ª edição da Copa do Trabalhador de Futebol Society categoria livre, em Ribamar Fiquene.

Os atletas e torcedores comemoraram a vitória do Fiquenense. As duas equipes fizeram um jogo pegado com ataques de ambos os lados e muitas oportunidades desperdiçadas. A Cerâmica marcou com Léo Chaveiro, e o Fiquenense empatou com gol de Fiat. Tempo normal 1 x 1 e nos pênaltis Fiquenense campeão 1 x 0.

Times:

Fiquenense – João Pedro; Paulo Henrique, Cleber, Wanderson, Fit, Henrique, Valter, Chiquinho, Pica-Pau, Cláudio, Felipe, Gustavo e Mike.

Cerâmica – Ismael; Léo Chaveiro, Gongo, Brigadeiro, Rodrigo, Hugo, Ratatá, Milson, Sérgio e Rafael.

Pela tradição a Copa do Trabalhador Society abre perspectiva de maior incentivo à prática esportiva no município, uma homenagem ao Dia do Trabalhador. A competição realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Ribamar Fiquene.

O secretário de Cultura e Esporte, Lamartine Carvalho agradeceu o prefeito pelo total apoio a competição, aos atletas participantes e aos torcedores que prestigiaram a 5ª Copa do Trabalhador. As equipes e atletas receberam as premiações do desportista e prefeito Cociflan Silvas e dos secretários de Esportes, Lamartine Carvalho, da Assistência Social, Jacyara Pinheiro, do secretário de Administração, Luís Sabino, da adjunta de Esporte, Necília Melo e do vereador Lino do Caboge.

• 29/04/2023 19:00:00