Festa no esporte amador: Prefeitura de Ribamar Fiquene entrega premiação aos campeões do Campeonato Municipal

RIBAMAR FIQUENE – Duas decisões uma da série B e outra da série A. Uma tarde de sábado (20) com sol brilhante para a prática do futebol. Público exuberante, participativo e festivo, paixão insofismável pelo futebol penta campeão do mundo. Arquibancadas e gerais lotados de torcedores, uma mistura colorida para valorizar o esporte fiquenense.

Por determinação do prefeito Cociflan, a Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo realizou uma festa espetacular na tarde e noite de sábado no estádio Mirandão durante as comemorações dos títulos de campeões do Amador Municipal de 2021.

Com a participação de oito times na série A e 10 na série B, o Campeonato Amador de Ribamar Fiquene foi realizado com a Prefeitura premiando e reconhecendo a valorização desde o terceiro lugar conquistado pela Ajuventus na série A. O campeão Brejão, e vice-campeão Boca Juniors da série B; campeão Lajeadense e vice-campeão Riacho do Meio da série A, além de artilheiro e melhor goleiro.

O prefeito Cociflan Silva esteve no evento acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro, do deputado estadual Antônio Pereira, do vice-prefeito Eduardo Jorge, do secretário de Cultura e Esportes, Lamartine Carvalhodos, vereadores Rosiflan, Júlio Cear, Lino do Caboge, Sérgio Santana, Evandro Saraiva e Samila Cavalcante.

“Este evento é inédito e com muitos motivos para essa alegria popular, porque marcou a retomada das atividades esportivas, após dois anos de pandemia no município e no Brasil. Temos que comemorar e valorizar o esporte e os desportistas, algo extraordinário que Ribamar Fiquene merece”, disse Cociflan.

• 24/11/2021 20:59:00