Estádio Mirandão é o lugar de todas as torcidas jogos do Municipal reúnem torcedores no fim de semana

Os jogos do Municipal ocorrem sempre nas tarde de sábado e aos domingos

Desde que começaram as atividades do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ribamar Fiquene -MA o Estádio Mirandão vem sendo frequentado por torcedores de todas as idades. Os jogos do Municipal ocorrem sempre nas tarde de sábado e aos domingos pela manhã e tarde. Até agora a Secretaria de Esportes já coordenou seis partidas tendo sido quatro da primeira rodada e duas da segunda.

Local também reúne comerciantes informais que trabalham com vendas de bebidas e alimentos. A construção do Estádio é uma das grande conquistas da administração Municipal que fez o Projeto e solicitou ao Governo do Estado a execução da obra.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele Oliveira