Escolinha comemora o Dia das Crianças em Ribamar Fiquene

Foi uma manhã muito especial para os pequenos.

RIBAMAR FIQUENE  Nessa quinta-feira (07), com uma programação toda especial preparada pelos professores da Escola Raimundo de Moraes Barros  Escolinha, as crianças puderam se divertir com as brincadeiras em homenagem ao Dia das Crianças. Várias diversões, brincadeiras muitas surpresas com distribuição de brinquedos.

O vice-prefeito e secretário de Educação, Eduardo Jorge acompanhado da esposa Karen Jorge integrados com as crianças e com a alegria delas, entraram no clima e participaram de toda programação recreativa alusiva ao Dia das Crianças. Foi uma manhã muito especial para os pequenos que aproveitaram participando de todas as atividades. O secretário Eduardo Jorge disse que este é um momento muito aguardado pela criançada, por essa razão a equipe da Escolinha promoveu as brincadeiras com muito carinho e atenção.

Para a gestora da escola Raimundo de Moraes Barros,Iramar da Costa Silva, às crianças merecem a festinha com direito de ser feliz, ser valorizada, respeitada e amada. “Portanto, nada mais justo que todos nós professoresservidores desenvolvamos atividades e muita alegria para os nossos pequeninos,” disse.

A comemoração ao Dia das Crianças em Ribamar Fiquene reuniu pais de alunos da Escola Raimundo de Moraes Barros. As crianças participaram ativamente das atividades recreativas, receberam brinquedos e tomaram o lanche na confraternização no dia de festa e descontração.

O prefeito Cociflan Silva não esteve presente, mas destacou o sucesso das comemorações do Dia das Crianças, representado pelo secretário Eduardo Jorge que agradeceu a todos os servidores e aos pais pela festa e o trabalho desenvolvido junto às crianças.

• 08/10/2021 14:32:00