ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

ESCOLA RAMUNDO DE MORAES BARROS

Escola Raimundo de Moraes Barros faz festa de encerramento do ano letivo com muita emoção
RIBAMAR FIQUENE – Uma segunda-feira (11) de muitas emoções na Escola Municipal Raimundo de Moraes Barros. Os profissionais da educação infantil, professores e familiares da comunidade escolar comemoram com a “Festa do Cabelo Maluco” o encerramento do ano letivo de 2023.
De acordo com a gestora da escolinha, professora Francisca Valdira Araújo o ambiente foi agradável e marcado com apresentações muito emocionantes e um verdadeiro show de talentos envolvendo as crianças com o apoio dos professores.
O encerramento do ano letivo na Escola Raimundo de Moraes Barros foi marcado pela alegria dos alunos que continuarão e a despedida dos que estão saindo para cursarem o 1º ano do ensino fundamental, e que deixaram muitas recordações.
A professora Francisca Valdira em nome dos profissionais da Escolinha, agradeceu ao prefeito Cociflan Silva e a secretária de Educação, Hélia Maria Nogueira pela confiança dispensada para o bom desempenho do trabalho desenvolvido para melhoria da qualidade do ensino no município de Ribamar Fiquene.
  • 11/12/2023 19:00:00
  • MARCELO RODRIGUES