Empossada nova Diretoria do Sindicado dos Tralhadores Rurais de Ribamar Fiquene

Nova Diretoria que tem como presidente Elizeth Ferraz.

Tomou posse neste domingo (1) a nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais do município de Ribamar Fiquene -MA. Evento de posse aconteceu na sede própria do Sindicato na Vila Mariana e contou com a presença de membros titulares e suplentes da Nova Diretoria que tem como presidente Elizeth Ferraz.

O prefeito Edilomar Miranda compareceu e sentou-se á mesa de honra ao lado de antigos associados, fundadores e até de lideranças politicas do município. Edilomar conversou  com os trabalhadores presentes durante pronunciamento que fez antes dos diretores serem empossados. O Chefe do Poder Executivo aproveitou mais uma vez para reafirmar seu compromisso com a classe de trabalhadores e trabalhadoras rurais do município.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação