Em Brasília. Edilomar Miranda participa de reunião com a bancada Maranhense na Câmara dos Deputados

Reunião com o presidente da Câmara Deputado Federal Rodrigo Maia/DEM-RJ e a bancada federal do Maranhão

O prefeito de Ribamar Fiquene-MA, Edilomar Nery de Miranda-PCdoB participou nesta quarta-feira (15) em Brasília, de reunião com o presidente da Câmara Deputado Federal Rodrigo Maia/DEM-RJ e a bancada federal do Maranhão formada por 18 deputados federais, além de outros 91 prefeitos do Maranhão, para tratar sobre votações de projetos que visam ampliar os repasses de recursos federais da saúde para os municípios maranhenses e sobre a repatriação.
Liderados pela Federação de Municípios do Maranhão-FAMEM, os prefeitos, questionaram os deputados federais, sobre o baixo percentual de recursos que o Maranhão recebe para a saúde, sendo o segundo menor repasse do país, comparado com outros estados do Brasil.
A intenção dos prefeitos maranhenses e convencer os parlamentares, em especial os do Maranhão, para votarem todas as matérias de que tratam esse assunto sobre saúde pública e repatriação de recursos para estados e municípios com a máxima urgência.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação