Em audiência com o Secretário de Estado Clayton Noleto prefeito Edilomar Miranda consegue recursos para obras no municipio de Ribamar Fiquene

Edilomar Miranda solicitou liberação de recursos para construir pontes de madeira sobre riachos por onde passam estradas vicinais além da recuperação das estradas

O Prefeito Edilomar Miranda, foi recebido em audiência de trabalho pelo Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto na tarde de quarta-feira (7) em São Luis-MA. Na pauta de reivindicações Edilomar Miranda solicitou liberação de recursos para construir pontes de madeira sobre riachos por onde passam estradas vicinais além da recuperação das estradas que se encontram em situação de emergência por causa do período chuvoso. Além disso, Edilomar também reivindicou celeridade nas obras de construção da escola de Ensino Médio, construção de Praça e Mercado Municipal na sede do município, o Programa Mais Asfalto e a iluminação do Estádio Mirandão e alambrado da Arena Chapadão.

Clayton Noleto garantiu ao prefeito que vai disponibilizar uma maquina pá carregadeira e fazer o costeio de despesas para compra de óleo diesel para recurar as estradas vicinais que se encontrem em situação de emergência e recursos para construção da ponte sobre o Riacho Sucuruiú no trecho da estrada do São José, próximo á fazenda Pantanal. Além disso, o secretário de Infraestrutura também prometeu fazer nos próximos 90 dias doação de uma Patrol ao municipio.
Para completar, Clayton Noleto solicitou ao prefeito Edilomar o Projeto de iluminação do Estádio Mirandão. Também ficou agendada visita do Governador Flávio Dino ao município de Ribamar Fiquene no mês de março, ocasião em que será anunciado o inicio das obras da Praça e do Mercado Público, Programa Mais Asfalto e a construção de duas escolas do Programa Escola Digna, sendo uma na região da Tabatinga e outra na Juçara.
Nesta quinta-feira (8) o prefeito Edilomar Miranda, segue na capital onde tem outras audiências, pela manhã Edilomar e o Secretário da Agricultura Familiar Adelmo Soares tratam sobre perfuração de Poços Artesianos no Jabuti e Juçara; o prefeito também tem encontro com a Secretária Estadual das Cidades Flávia Alexandria. E a tarde, audiência com os Secretários de Estado da Saúde Carlos Lula para tratar sobre a reabertura definitiva do Hospital São Sebastião e aquisição de ambulâncias e com Diêgo Galdino da Cultura onde Edilomar vai tratar sobre o São João e o Veraneio 2018.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação