Eduardo Jorge é nomeado Defensor Público do município

Eduardo é filho do ex-prefeito Raimundo Jorge, que administrou o município entre 1997 a 2000

Foi nomeado nesta quarta-feira (2) o advogado Eduardo Jorge, para o cargo de Defensor Público Municipal em Ribamar Fiquene-MA. Posse do servidor aconteceu na prefeitura, no gabinete do prefeito. Eduardo é filho do ex-prefeito Raimundo Jorge, que administrou o município entre 1997 a 2000. Nas eleições de 2016 Eduardo Jorge foi candidato a vice-prefeito na chapa que alcançou o 3º lugar das eleições daquele ano. 

Convidado pelo prefeito Edilomar para assumir o cargo, Eduardo Jorge aceitou por saber que é uma grande oportunidade de servir ao povo de seu município com sua atuação na condição de operador do direito na esfera pública. Portaria de nomeação do novo defensor municipal foi assinada pelo prefeito Edilomar Miranda na presença de secretários e assessores . Antes de dá posse de Eduardo Jorge, Edilomar pediu aos convidados que cumprimentassem o novo servidor com mensagens de boas vindas. 

Ao ser empossado Eduardo Jorge disse em discurso que fez aos presentes à solenidade, que está muito satisfeito e convicto das responsabilidades e dos desafios que o esperam no setor onde vai atuar com dedicação exclusiva no município de Ribamar Fiquene, sua terra natal.
  • 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação
  • GABINETE DO PREFEITO