Edilomar Miranda é reempossado no cargo de Prefeito e recebe a faixa das mãos da Primeira Dama

Em solenidade ocorrida no domingo (1º) no galpão da Igreja Católica de Ribamar Fiquene-MA, o prefeito Edilomar Miranda-PCdoB foi reempossado no cargo para mandato de 4 anos, tendo como Vice-Prefeito o ex-vereador Julio Cezar Oliveira-PCdoB.

Na chegada ao local da posse acompanhado pela esposa Janaina Pimentel o prefeito foi recebido por populares que o aguardavam desde as primeiras horas da manhã para vê-lo reassumir o cargo. Edilomar foi reeleito em 2016 após 3 anos no comando do município, por ocasião da renúncia do então prefeito Israel Vasconcelos-PSB em outubro de 2013.
Prefeito e Vice juntos prestaram juramento no ato de posse. A faixa do prefeito foi entregue a Edilomar, pela Primeira-Dama Janaina Pimentel
Após empossado, Edilomar fez discurso e não anunciou novo secretariado, o que só deve ocorrer nesta semana. Os nomes para ocupar cargos comissionados de primeiro e segundo escalões não foram divulgados. Alguns nomes que ocuparam cargos na gestão anterior devem ser mantidos, mas, deve haver mudanças em algumas pastas, mas, o prefeito Edilomar não adiantou quais são.
O expediente interno na sede do governo municipal retornou parcialmente nesta terça-feira (2). Mas, não teve atendimento ao público, apenas informações sobre a volta dos trabalhos em sua normalidade, que só deve ocorrer após nova equipe de governo ser empossada nos cargos.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Enildo Santos e Julimar Oliveira